Latram Informa

Comunicamos que devido a situação atual no mundo e no país, amparados pela Resolução CEPE Nº 7.981 e pelo Item 8.4 do Edital nº 1/2020 da LATRAM, o Processo Seletivo 2020/1 da LATRAM está suspenso.

Assim que a situação se normalizar, de acordo com diretrizes do Governo e da Universidade Federal de Ouro Preto, será publicado um novo calendário para o processo.

Estudante de Engenharia de Minas na Universidade Federal de Ouro Preto. Na Liga Acadêmica de Tratamento de Minérios (LATRAM), foi Diretor-Presidente de dezembro de 2019 a maio de 2021 e Diretor Científico de setembro a dezembro de 2019. Foi bolsista de iniciação científica pelo CNPq e atuou como monitor de Excel Avançado na Fundação Gorceix e como monitor da disciplina Processamento de Minerais II, oferecida pelo Departamento de Engenharia de Minas/UFOP.